sábado, 3 de novembro de 2012

MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO

A CSDM-Natal/RN, vem hoje lembrar e convidar você para participar, da SANTA MISSA COM ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO, que será realizada na Casa de Missão Nossa Senhora do Rosário de Fátima em Pirangi de Sul - Nísia Floresta/RN no dia 05/11 a partir das 19:30hs. A missa será celebrada pelo Padre Fábio Pinheiro da Paróquia de Nossa Senhora do Ó - Nísia Floresta/RN. Comunicamos que o mesmo estará na casa atendendo aos fies para o sacramento da confissão a partir das 18:30hs.  Se desejar realizar este ato de fé, entre em contato conosco para podermos comunicar ao Padre com antecedência. 

Venha participar conosco e descubra como Deus realiza sua obra no coração de cada cristão pelo Espírito Santo: "E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos jovens terão visões, e os vossos velhos sonharão sonhos” (Joel 2).


Essas missas são específicas para cura, libertação e cura de gerações, mas todas as Missas nos libertam...porque a Missa por si é algo divino e libertador.
Cura-me

Hoje, Senhor Jesus,
venho aqui para louvar-Te
Hoje, Senhor Jesus,
com Teu poder podes curar-me
Cura-me Senhor
Pois quero viver
Dá-me o Teu amor
Sem Ti não posso ser feliz
Cura-me Senhor
Livra-me do mal
Toca o coração
Para alcançar a santidade
Padre Marcelo Rossi


As Missas de Cura e Libertação acontecem sempre na 1ª segunda-feira de todos os meses, às 19:30hs, na Casa de Missão de Nossa Senhora de Fátima em Pirangi do Sul/Nísia Floresta-RN.



Um comentário:

  1. Peço que coloque o meu nome na missa:
    Preciso me libertar sinto muito medo.Preciso de coragem para enfrentar um problema Urgente.
    Por favor me ajuda.

    ResponderExcluir